O deputado estadual Eduardo Brito deve disputar a Prefeitura de Mamanguape, nas eleições do próximo ano, pelo Progressistas. Ele confirmou a intenção de deixar o Solidariedade e se filiar ao PP tão logo seja possível.
Em entrevista ao Blog do Chico Soares, Eduardo Brito onde confirmou a decisão nesta terça-feira (7). Ele acompanhou o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) em visita a obra de sinalização vertical e horizontal no entorno fo viaduto da BR-101.
Além do vice-governador, Eduardo mantém com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
“Estamos em constante diálogo e tudo acontece no momento certo. A nossa ida para o PP, sob a liderança do vice-governador Lucas Ribeiro, é uma decisão alinhada com os interesses da Paraíba e do nosso povo”, disse Eduardo.
Em tese, Eduardo Brito só pode deixar o Solidariedade na janela partidária de 2026. Uma saída antecipada depende do deputado Eduardo Carneiro. Como estão todos na base do governo, um pode facilitar a vida do outro.
More Stories
Sem filiação partidária, secretário de Saúde do Governo da PB descarta disputar 2026: “Não tenho expectativa de cargo político”
Hugo Motta coloca PEC da Anistia em ‘stand by’ e aponta prioridade a pautas que tragam união à Câmara
Prefeito Bruno Cunha Lima avança em reforma administrativa e anuncia três novas nomeações para esta semana