Nesta quarta-feira (20), durante entrevista, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), optou por não comentar as declarações feitas pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), durante uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, na tarde de ontem, terça-feira (19) que apontou a permanência do deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, em sua base aliada nas eleições 2024.
Indagado sobre as articulações do PSB para lançar candidaturas nas principais cidades do Estado, João Azevêdo indicou que esses planos estão em fase de organização e que, a partir de janeiro, planeja se reunir com cada aliado para definir a estratégia mais eficaz para a disputa nos municípios.
O governador destacou que as decisões serão pautadas por critérios, priorizando o consenso para apresentar nomes competitivos na disputa. Ele afirmou: “Vamos sentar e definir isso a partir do mês de janeiro e ver a melhor estratégia em cada município.”
Em relação às definições em Campina Grande, João Azevêdo mencionou que o PSB tem um nome, mas que discutirá com o grupo qual é o candidato mais adequado para a disputa. Ao ser questionado sobre a afirmação do prefeito Bruno Cunha Lima, que assegurou a permanência de Romero Rodrigues na base aliada, o governador optou por não responder, mantendo uma postura estratégica diante do cenário político.
Sobre a declaração de Bruno dando conta da manutenção de Romero na base governista, João deu um sonoro: “Então tá”.
PB Agora
More Stories
Em nota, PF diz que investigados por tentativa de golpe de Estado se estruturaram por meio de divisão de tarefas
PF indicia Bolsonaro em inquérito sobre tentativa de golpe de Estado
Pai do presidente do Republicanos-PB, Nabor celebra crescimento da sigla e antecipa partido na majoritária em 2026