O secretário de Estado da Saúde, Jhonny Bezerra, afirmou, na tarde desta quarta-feira, (20), que o maior adversário de Bruno Cunha Lima é e ele mesmo. Campina está passando por uma crise administrativa sem precedentes, sem ações e assistência à população em várias áreas. O município está enfrentando um ‘vazio assistencial’, principalmente na área de saúde. Mas campina tem jeito”, disse o secretário durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ainda falando sobre política, Jhonny Bezerra disse que a oposição tem um projeto político-administrativo para tirar Campina Grande “dessa situação em que está vivendo”. “O nosso projeto é coletivo e todos aqueles que querem o bem de Campina são convidados a participar desse grupo e Romero Rodrigues será bem-vindo à nossa base”, disse o secretário.
Jhonny Bezerra também respondeu às declarações do prefeito Bruno Cunha Lima de que a oposição estaria atirando com a ‘a pólvora alheia’. “A oposição tem vários pré-candidatos à Prefeitura de Campina Grande a exemplo de Inácio Falcão e André Ribeiro e vamos escolher o melhor nome, o mais competitivo e decisão final será tomada pelo nosso líder maior, o governador João Azevêdo”, finalizou o secretário.
paraiba.com.br
More Stories
Sem filiação partidária, secretário de Saúde do Governo da PB descarta disputar 2026: “Não tenho expectativa de cargo político”
Hugo Motta coloca PEC da Anistia em ‘stand by’ e aponta prioridade a pautas que tragam união à Câmara
Prefeito Bruno Cunha Lima avança em reforma administrativa e anuncia três novas nomeações para esta semana