Nessa terça-feira (23), Jackson Macêdo, presidente estadual do PT, participou do evento de filiação promovido pelo PSB, apesar do imbróglio que envolve uma possível candidatura própria do PT em João Pessoa, o que os tornaria adversários do projeto do PSB na capital paraibana, que é de apoio à reeleição de Cícero Lucena (PP).
Em entrevista à rádio Arapuan nesta quarta-feira (24), Jackson Macêdo explicou que considera natural participar do evento do PSB, uma vez que o partido é um aliado. Ele destacou que sua posição sobre João Pessoa é conhecida publicamente, defendendo a unidade dos partidos do campo progressista contra o Bolsonarismo. Além disso, afirmou que essa estratégia visa evitar o isolamento do PT na capital paraibana.
“Sobre minha presença no evento do PSB eu acho natural. O PSB é um aliada nosso. Minha posição sobre João Pessoa é pública. Você e todo mundo sabe da posição que eu defendo de unidade dos partidos do campo progressista contra o Bolsonarismo. Então, isso não é novidade para mim e para ninguém. Tenho dito para direção nacional, às vezes sozinho, que é a tática que tira o PT do isolamento. Agora, a fala final é da direção que deve sair até o começo de maio”, afirmou Jackson Macêdo.
More Stories
João Azevedo destaca acolhimento às famílias ao entregar 247 novas moradias ao lado do Ministro das Cidades na Paraíba
Jhony destaca força da oposição em Campina Grande ao assumir comando municipal do PSB
Líder do governo rechaça ‘insatisfações’ na base por conta de encontro entre João, Hugo e Aguinaldo