Em depoimento ontem (02), na Tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande o vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil), fez um desabafo, sobre a postura de alguns ex-integrantes da bancada de situação que sentavam a não muito tempo na mesa com o prefeito e agora tratam o prefeito como ‘inimigo pessoal’. Pereira também, lembra que alguns integrantes da oposição que até pouco tempo denegriam a imagem do ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), junto a ‘Operação Famintos’, hoje se abraçam com o ex-gestor.
“Vejo nos olhos de alguns o desejo de vingança contra o prefeito Bruno Cunha Lima”, disse o vereador Alexandre, na Tribuna da CMCG, ao destacar também que “É ódio que salta à vista!”, disse.
Ainda segundo Alexandre, alguns vereadores até há pouco sentavam na mesa do prefeito e agora tratam o prefeito como ‘inimigo pessoal’. “Outros vereadores no passado, quando da Operação Famintos, tentaram lhe destruir (Romero) e hoje se abraçam com Romero (Rodrigues). Como a política é dinâmica! São os famosos camaleões. Do dia pra noite, João Azevedo passou a ser o melhor governador da história para Campina”, afirmou do Sindicato.
Redação
More Stories
Efraim Filho cobra mobilização da bancada paraibana contra a suspensão do abastecimento de água
Lucas Ribeiro inaugura Aeroclube Governador José Targino Maranhão, em São Miguel de Taipu
Após diálogo com ministros de Lula, Veneziano tranquiliza gestores da Paraíba sobre continuidade de carros-pipa