Eliminada na lanterna do grupo C da Eurocopa de 2024, a seleção da Sérvia foi assunto fora dos gramados. E tudo por conta de uma confusão que teve como “protagonista” o seu goleiro Vanja Milinkovic-Savic, do Torino.
O arqueiro de 27 anos, que não entrou em campo nesta Euro, já que é o reserva de Predrag Rajkovic na seleção, aproveitou o dia de folga antes do duelo contra a Dinamarca, na última terça-feira (25), e que terminou empatado por 0 a 0, em um bar em Munique, na Alemanha. E foi lá onde toda confusão se desenrolou.
Milinkovic-Savic foi a um bar frequentado por sérvios e foi reconhecido por lá. O arqueiro foi questionado pela sua presença no local, não gostou e agrediu um dos torcedores, o que se transformou em uma confusão generalizada.
Apesar do ocorrido, não foi prestado nenhum tipo de queixa na polícia. Vale lembrar que, em competições como a Euro, os dias de folga são comuns entre as delegações dos países participantes.
Técnico da seleção da Sérvia, Stojkovic comentou sobre a queda precoce da seleção na disputa, com apenas 2 pontos somados e nenhuma vitória em três partidas. Os sérvios foram os únicos eliminados da chave, já que além da Dinamarca, Inglaterra e Eslovênia também garantiram vaga nas oitavas de final.
“Desastre é quando alguém te ganha por 7 a 0. Quando se fica bêbedo em bares em Munique e Augsburg e quando se discute nos treinos… essas são coisas que temos de ver porque afetam”, disse.
More Stories
Atlético x Botafogo termina em confusão; Hulk detona Luiz Henrique: ‘Acha que é craque’
A ‘capacetada’ e briga generalizada que marcou clássico do Thursday Night da NFL
Atlético-MG x Botafogo AO VIVO: siga o duelo do Brasileirão em Tempo Real