A saída de Cuca do Athletico-PR ainda repercute. Depois de o treinador citar uma briga envolvendo Thiago Heleno com o dirigente Paulo Miranda como motivo para pedir o desligamento, o defensor foi questionado sobre o tema e disparou contra o ex-técnico.
Após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (26), pela 12ª rodada do Brasileirão, Thiago Heleno negou a versão dada por Cuca, descartou algum tipo de briga e criticou de forma dura o antigo comandante.
Segundo ele, Cuca abandonou o barco quando o time mais precisava. Além disso, afirmou que alguns atletas estavam irritados com a forma que o treinador lidava com o grupo.
“Não teve discussão, não teve briga (no vestiário). Paulo Miranda é meu amigo pessoal. Ele (Cuca) citou que foi xingado por torcedores e não gostou. Se sentiu mal e pediu para sair. Ele tem a vida dele, precisamos concentrar aqui”.
“Tentei dar uma ajuda ao Cuca aqui dentro, alguns atletas estavam abandonando o barco por causa da direção dele, os mais experientes foram dando força, trazendo a rapaziada, mas tem mais coisa por trás. Não cabe o Thiago falar do Cuca, o momento que a gente mais precisou ele pulou do barco, isso não vou fazer nunca. A gente pode estar mal, mas vamos ajudar o Athletico”, finalizou.
Sem Cuca, o Furacão foi comandado por Juliano Roberto Antonello. A equipe está na 6ª colocação, com 19 pontos.
More Stories
A emocionante carta de Diego Alves à torcida do Flamengo
Wiggins volta a marcar 30 pontos, e Warriors vencem os Pelicans em noite discreta de Curry
Flamengo apresenta projeto de estádio a sócios com custo de R$ 2 bi