Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes convocou a torcida do Vasco para estar presente em São Januário, na próxima quarta-feira (3), para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. E por um motivo nobre.
Em uma publicação nas redes sociais, Paes revelou que sancionará a Lei do Potencial Construtivo de São Januário, e que viabilizará a reforma do estádio, antes do duelo, válido pela 13ª rodada.
Esta é a última etapa antes da aprovação final para que o estádio, inaugurado em 1927, possa, enfim, ser reformado. E o prefeito, que é torcedor do Vasco, chamou a torcida para estar presente em São Januário, em data que chamou de histórica.
“Atenção! Recado importante para a galera vascaína, aliás, é uma convocação para toda a torcida do time mais extraordinário, fantástico, que tem a torcida mais bonita, mais apaixonada do Brasil, essa amada torcida cruz-maltina. Queria convidar todos vocês que vão ao jogo na próxima quarta-feira, a chegarem mais cedo a São Januário, para a gente presenciar um momento histórico para o Club de Regatas Vasco da Gama, que vai ser a sanção da lei do Estádio de São Januário, que a gente viabilizou. Quero você lá!”, começou por dizer Paes, em vídeo publicado no X (antigo Twitter).
“Antes da vitória do Vascão, vamos preparar São Januário, que vai ser um estádio novo, lindo, o mais bonito do Rio de Janeiro, entre todos os que já existem e os que virão. Saudações vascaínas e até lá!”
Com a venda do Potencial Construtivo de São Januário, o valor arrecadado pelo Cruz-maltino será revertido para a reforma do estádio. A previsão é que as obras tenham início no fim do ano, após o término do Campeonato Brasileiro.
Convocação à toda torcida do Gigante da Colina para a próxima quarta-feira! 💢💢💢 pic.twitter.com/PvttNXHJBd
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 1, 2024
More Stories
Skate: Rayssa Leal bate campeã olímpica e vence etapa do Japão
O que Diniz precisa para entrar em grupo com Tite e Gallardo na América
Gabriella Fernandes finaliza ‘sensação chinesa’ em virada épica no UFC