O médico Jhony Bezerra, pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), anunciou nesta quinta-feira que não considera uma aliança com o Podemos, partido do deputado federal Romero Rodrigues.
Durante uma entrevista coletiva na sede do PSB, em Campina Grande, Jhony Bezerra recebeu o apoio oficial do Partido Verde (PV) à sua candidatura. Ao falar sobre possíveis coligações, Bezerra destacou a boa relação com Romero Rodrigues e outros pré-candidatos do Podemos, mas enfatizou que não há discussões em andamento para uma aliança entre os dois partidos.
“A gente tem uma boa relação com o deputado Romero e com os pré-candidatos que lá estão, mas não há essa discussão de aliança com o Podemos, porque o partido tem uma expectativa de uma candidatura própria”, afirmou.
Bezerra reforçou que o foco de sua campanha é a consolidação do projeto majoritário do PSB. Para isso, já está marcada a data da convenção partidária, que ocorrerá no dia 05 de agosto, último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.
PB Agora
More Stories
João Azevedo destaca acolhimento às famílias ao entregar 247 novas moradias ao lado do Ministro das Cidades na Paraíba
Jhony destaca força da oposição em Campina Grande ao assumir comando municipal do PSB
Presidente do PT na Paraíba diz que PSB e PDT podem integrar Federação Brasil da Esperança, que já reúne PT, PV e PCdoB