O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima lamentou a morte do cantor e compositor Biliu de Campina, ocorrida nesta segunda-feira (8). O artista faleceu na tarde desta segunda-feira no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O gestor afirmou que Biliu de Campina traduzia a cultura da rainha da Borborema e que sua história está perpetuada. Bruno decretou luto oficial de três dias em Campina Grande.
– Biliu não foi apenas um mestre do forró e da cultura nordestina; ele era a essência viva da nossa identidade cultural. Sua voz, seu talento e seu amor por nossa terra sempre estarão gravados em nossos corações e em nossa história – declarou o prefeito
Bruno destacou a importância de valorizar os ícones da cultura e acrescentou que Biliu marcou sua história com um defensor das raízes nordestinas, paraibanas e campinenses.
– Que possamos, nestes dias de luto, refletir sobre a importância de preservar e valorizar nossa cultura, assim como Biliu sempre fez. E que ele descanse em paz, sabendo que seu legado viverá para sempre em cada um de nós – afirmou o gestor.
PB Agora
More Stories
João Azevêdo e lideranças da PB devem marcar presença no XVI Congresso Nacional do PSB, em Brasília
Leo Bezerra assume Prefeitura de João Pessoa durante viagem de Cícero Lucena à Holanda
Condenado pelo TSE por propaganda eleitoral com gesto associado à supremacia branca, Artur Bolinha rebate: “Decisão absurda”