O radialista e apresentador de TV Samuka Duarte, um dos nomes mais influentes da comunicação na Paraíba, declarou apoio ao candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira (Republicanos), neste domingo (01).
A aliança entre os dois comunicadores traz um peso significativo à campanha de Nilvan, que cresce nas últimas semanas com anúncios importantes, na busca de mudanças e avanços para a cidade.
Nilvan Ferreira celebrou o apoio, destacando a profunda conexão de Samuka com Santa Rita e o legado de serviços prestados à cidade.
“Meu amigo de batalha e profissão, Samuka Duarte, filho de Santa Rita, com uma longa história de contribuição para essa cidade. Um homem que correu por essas ruas quando criança e construiu sua vida aqui. Hoje, ele se une ao projeto da esperança, da mudança e de uma nova Santa Rita”, agradeceu Nilvan, reafirmando o quanto essa parceria representa para sua campanha.
Samuka Duarte, declarou seu apoio após um importante diálogo com Nilvan para entender o projeto de gestão proposto para o município. Segundo o apresentador, a proposta de Nilvan é focada no desenvolvimento e crescimento de Santa Rita.
“Estou com Nilvan porque conheço Nilvan. Vim primeiro conversar com ele para saber o projeto que ele tem para Santa Rita. O projeto dele é para fazer Santa Rita crescer. Estou com Santa Rita e quero todo mundo com Nilvan. Vamos alavancar Santa Rita, que vai estourar em prosperidade com Nilvan”, afirmou Samuka.
O apoio de Samuka Duarte reforça a caminhada política de Nilvan, que vem ganhando as ruas de Santa Rita com a mensagem da mudança e da transformação. Com a aliança, Samuka e Nilvan irão dialogar ainda mais com a população e impulsionar a candidatura, que defende uma nova era de prosperidade e desenvolvimento para o município.
Assessoria
More Stories
Wallber acusa Gilberto de incoerência e de ‘discurso de esquerda’: “Em Brasília é leão, aqui é gatinho”
“Foi Deus ali”: após tentativa de ataque com faca, vereador Carlão pede reforço na segurança da Câmara de JP
Romero diz que fusão entre Podemos e PSDB tem apoio de 95% do partido e deve ser formalizada até junho