A contagem regressiva para as eleições municipais de 2024 já começou. A menos de 20 dias para a ida às urnas, o portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, vai divulgar, nesta terça-feira (17), novos dados sobre a corrida eleitoral em três importantes cidades da Paraíba: Arara, Mamanguape e Sousa. Este levantamento deve medir as intenções de voto na reta final das campanhas e poderá apontar possíveis tendências de decisão do eleitorado.
Em Arara, dois candidatos polarizam a disputa: Amarildo (PSB), representante da situação, enfrenta Sueli (MDB), em uma eleição que promete ser marcada por uma intensa batalha entre continuidade e mudança.
Já em Mamanguape, o cenário é mais diversificado. Joaquim (PSB), apoiado pela atual gestão de Eunice, busca manter o controle do executivo municipal, mas encontra forte resistência de Dr. Eduardo Brito (Solidariedade) e de Vinho (PT), que buscam conquistar o eleitorado com propostas alternativas.
Na cidade de Sousa, a disputa também se mostra acirrada entre os dois principais candidatos: Gilbertão (União) e Helder Carvalho (PSB). As campanhas vêm ganhando intensidade e os candidatos estão cada vez mais presentes nas ruas e nas redes sociais, tentando convencer os eleitores indecisos.
Com o pleito se aproximando rapidamente, as pesquisas deste momento são vistas como termômetros para os candidatos e suas equipes, além de darem ao eleitor uma visão mais clara das opções e tendências. A divulgação dos números poderá alterar as estratégias de campanha, especialmente nos casos em que a corrida esteja mais apertada.
O PB Agora, em conjunto com o Instituto Datavox, se compromete a divulgar os resultados com precisão, ajudando a informar e orientar o debate público nesta reta decisiva da campanha eleitoral.
PB Agora
More Stories
Efraim Filho cobra mobilização da bancada paraibana contra a suspensão do abastecimento de água
Lucas Ribeiro inaugura Aeroclube Governador José Targino Maranhão, em São Miguel de Taipu
Após diálogo com ministros de Lula, Veneziano tranquiliza gestores da Paraíba sobre continuidade de carros-pipa