O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO neste domingo (29) e viu a situação na zona de rebaixamento se complicar ainda mais. E o gol do Dragão foi alvo de muita polêmica.
Na jogada, os jogadores do Tricolor reclamaram e muito com a arbitragem sobre a bola ter saído no passe que deu origem ao gol de Janderson.
Já substituído e no banco de reservas, Germán Cano, ainda inconformado com o gol validado, pegou um celular e mostrou a imagem do lance ao quatro árbitro, tentando provar que teria sido irregular. O camisa 14 acabou sendo expulso.
A jogada aconteceu aos 42 minutos da etapa final. Jean Carlos foi ao fundo e perdeu o controle da bola. Porém, retomou a posse e cruzou para a área. Shaylon e Baralhas não conseguiram finalizar. A sobra ficou com Janderson, que mandou para as redes.
Após alguns minutos de revisão do VAR, o gol foi validado. O Atlético-GO venceu por 1 a 0.
Em entrevista coletiva após a partida, Mano Menezes falou sobre o lance, em que o argentino tentou alertar sobre o possível erro da arbitragem e foi expulso.
“A gente tem uma imagem clara que a bola saiu. Foi isso que a gente foi mostrar e por isso o Cano foi expulso, porque ele levou o aparelho mostrando a imagem, e o quarto árbitro disse que é contra o regulamento. Mas dar gol quando a bola sai também é contra o regulamento.”
Com a derrota, o Fluminense segue dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 27 pontos.
More Stories
As contas para Corinthians e Bahia garantirem vaga na Libertadores nesta rodada
A ‘caçada’ de Raphinha rumo à melhor temporada da carreira
Fábio Luciano diz que Cruzeiro de Fernando Diniz não tem identidade