O jeito provocador de Deyverson fez uma nova “vítima” nesta quarta-feira (9). Na saída para o intervalo de Atlético-MG x Grêmio, o lateral-esquerdo Reinaldo caiu na pilha do atacante e foi cobrá-lo pela postura durante o primeiro tempo.
Os dois chegaram a discutir assim que Luiz Flávio de Oliveira encerrou a etapa inicial na Arena MRV, em Belo Horizonte. Reinaldo chegou a apontar o dedo no rosto de Deyverson, que, em resposta, apenas riu de maneira irônica para o adversário.
“O que o Reinaldo falou eu nem ouvi, nem dei bola. Quer me desconcentrar, me tirar do jogo. Se eu estivesse jogando ao lado dele, ele estaria feliz, ele gostaria”, disse o camisa 9 do Galo, em entrevista ao Premiere.
“Esse é meu jeito, eu jogo assim sempre. Não vai ser agora que eu vou mudar. Eu respeito, claro, mas meu jeito é provocador. Não posso mudar meu jeito. Eu fiz o gol. Faz parte do futebol. Se ele estivesse ganhando, como estava na casa dele, ficou prendendo bola. Faz parte do futebol. Se ele cai na pilha, problema dele. Eu não posso fazer nada”, continuou.
Os dois voltaram a se desentender no início do segundo tempo, dessa vez de maneira até mais quente e que precisou ser contida pelo árbitro. Luiz Flávio de Oliveira, inclusive, mostrou cartão amarelo aos dois, algo que deixou Renato Gaúcho enfurecido.
Pelo amarelo recebido, Reinaldo está suspenso e não joga o clássico contra o Internacional, dia 19, pelo Campeonato Brasileiro.
More Stories
As contas para Corinthians e Bahia garantirem vaga na Libertadores nesta rodada
A ‘caçada’ de Raphinha rumo à melhor temporada da carreira
Fábio Luciano diz que Cruzeiro de Fernando Diniz não tem identidade