No último dia 30, o Flamengo demitiu Tite e a comissão técnica. Passadas quase duas semanas, o auxiliar Matheus Bachi, filho do treinador, usou as redes sociais para publicar uma “carta” de despedida do clube. E alguns atletas da equipe fizeram questão de reagir ao texto.
Matheus Bachi escreveu que “foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento”.
“Obrigado, Matheus. Valeu. Que Deus abençoe”, respondeu Bruno Henrique. “Sucesso, gigante. Obrigado por tudo, irmão”, publicou Fabrício Bruno.
Ayrton Lucas, Evertton Araújo, David Luiz, Gerson e Allan também reagiram com emojis de coração e desejos de bênçãos. O zagueiro Léo Pereira foi outro a agradecer “por tudo”.
A demissão da comissão de Tite aconteceu mesmo após uma vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão. O técnico, que tinha sido alvo de vaias e xingamentos por parte da torcida, chegou a dizer na entrevista coletiva depois do jogo que “o respaldo da direção é constante, é diário e é de todos os momentos”.
Tite não completou um ano como técnico do Flamengo. Ele foi anunciado pelo clube em 9 de outubro de 2023 e conquistou o Campeonato Carioca deste ano.
Leia a despedida completa de Matheus Bachi
“Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento.
Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar. A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável.
Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado!”
More Stories
A emocionante carta de Diego Alves à torcida do Flamengo
Wiggins volta a marcar 30 pontos, e Warriors vencem os Pelicans em noite discreta de Curry
Flamengo apresenta projeto de estádio a sócios com custo de R$ 2 bi