Na manhã desta segunda-feira (14), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) cancelou a coletiva de imprensa que estava marcada para as 11h, na sede do partido em João Pessoa. O evento serviria para anunciar o posicionamento da sigla no segundo turno das eleições municipais na capital paraibana.
Em nota oficial, assinada pela assessoria de imprensa do diretório estadual, o partido informou que o anúncio será feito até a próxima quinta-feira (17).
“O anúncio do posicionamento do partido para o 2º turno das eleições municipais na capital deverá ser feito até a próxima quinta-feira”, destacou o comunicado.
No primeiro turno, o MDB apoiou a candidatura de Ruy Carneiro (Podemos) à prefeitura de João Pessoa. Amanda CSI, filiada ao partido, compôs a chapa como candidata a vice-prefeita e a chapa terminou a corrida eleitoral em terceiro lugar.
O presidente estadual do MDB, senador Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que o adiamento não altera o compromisso do partido em definir sua posição para o segundo turno, que será disputado entre Cícero Lucena e Marcelo Queiroga.
Comunicado oficial do MDB:
O presidente estadual do MDB na Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo, informa que a entrevista coletiva que estava marcada para as 11h desta segunda-feira (14) na sede do partido, em João Pessoa, foi cancelada.
Segundo Veneziano, o anúncio do posicionamento do partido para o 2º turno das eleições municipais na capital deverá ser feito até a próxima quinta-feira, dia 17 de outubro de 2024.
Assessoria de Imprensa
Diretório Estadual do MDB da Paraíba
PB Agora
More Stories
Líder do governo rechaça ‘insatisfações’ na base por conta de encontro entre João, Hugo e Aguinaldo
Câmara de João Pessoa aprova ampliação de novos incentivos fiscais do programa Viva o Centro
Quando a democracia se torna um ídolo?