A partir desta quinta-feira (07), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, assume interinamente o cargo de governador durante um período de dez dias, enquanto o governador João Azevêdo está em licença para descanso. Em sua primeira declaração como chefe do Executivo, Ribeiro destacou que manterá sua postura tranquila e responsável, característica de sua rotina à frente da administração estadual.
“Vou continuar fazendo o que sempre faço com muita tranquilidade e serenidade, estar presente no Governo”, afirmou Lucas Ribeiro, ressaltando que sua atuação não mudará, pois sua postura sempre foi de participação ativa nas decisões e processos do governo.
Ele acrescentou que, apesar de ser um momento especial, sua naturalidade diante da nova função é uma consequência do seu envolvimento constante com as pautas do governo. “Claro que este é um momento especial, mas a gente sempre tem uma postura ativa e participativa, por isso que, quando acontecem períodos como este, a gente recebe com muita naturalidade”, completou.
Durante os dez dias de licença de João Azevêdo, Lucas Ribeiro seguirá à frente das principais demandas administrativas do Estado, com destaque para áreas como saúde, segurança e infraestrutura. Ele também manterá o diálogo com lideranças políticas e comunitárias para garantir o andamento de importantes iniciativas estaduais. A agenda de compromissos do vice-governador já começa com visitas e inaugurações previstas nos municípios de Campina Grande, Queimadas, Boqueirão e Cabaceiras.
PB Agora
More Stories
João Azevedo destaca acolhimento às famílias ao entregar 247 novas moradias ao lado do Ministro das Cidades na Paraíba
Líder do governo rechaça ‘insatisfações’ na base por conta de encontro entre João, Hugo e Aguinaldo
Câmara de João Pessoa aprova ampliação de novos incentivos fiscais do programa Viva o Centro