O deputado federal e atual presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, declarou nesta sexta-feira (8) que considera “uma honra” a possibilidade de transferir a liderança estadual do partido para o governador João Azevêdo. A afirmação surge em meio a discussões sobre uma possível reorganização no comando do PSB no estado.
Segundo Gervásio, durante uma visita a Brasília no início do ano, João Azevêdo manifestou ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, seu interesse em assumir a direção do partido na Paraíba. Para o dirigente, o desejo do governador de liderar a sigla é uma decisão bem-vinda.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, transmitido pela rádio Arapuan FM, o deputado reforçou a importância de manter a unidade interna do PSB e indicou sua disposição em abrir mão da presidência. “Para mim, seria uma honra tê-lo presidindo o partido. Já tive minha oportunidade, e, se for necessário, estou pronto para dar continuidade ao trabalho e transferir a presidência para ele”, comentou Gervásio.
PB Agora
More Stories
João Azevedo destaca acolhimento às famílias ao entregar 247 novas moradias ao lado do Ministro das Cidades na Paraíba
Líder do governo rechaça ‘insatisfações’ na base por conta de encontro entre João, Hugo e Aguinaldo
Câmara de João Pessoa aprova ampliação de novos incentivos fiscais do programa Viva o Centro