Ruud van Nistelrooy fez mais uma vez o dever de casa na última partida como técnico interino do Manchester United antes de “passar o bastão” ao português Rúben Amorim. Jogando com o apoio de Old Trafford, os Red Devils venceram o Leicester por 3 a 0, em duelo pela 11ª rodada da Premier League.
Bruno Fernandes abriu o placar para os donos da casa, e Victor Kristiansen ampliou contra o próprio gol ainda no primeiro tempo.
O argentino Alejandro Garnacho, muito criticado nos últimos jogos, fechou o marcador com um golaço no ângulo.
O resultado aumentou a sequência de invencibilidade do United, que não perde desde a queda de Erik ten Hag após o revés por 2 a 1 para o West Ham, em 28 de outubro.
Com a parada no calendário para a Data Fifa, o Manchester United passará agora ao comando do português Rúben Amorim, que deixa o Sporting (POR) para assumir o clube inglês.,
Amorim estava no Sporting, de Portugal, desde 2020, despertando a cobiça dos Red Devils ao fazer excelente trabalho pelos “Leões”.
A negociação entre as partes foi rápida, com o United manifestando a intenção de pagar a multa rescisória do comandante (10 milhões de euros, ou R$ 62,12 milhões).
Após todos os detalhes burocráticos serem resolvidos, o jovem técnico foi anunciado pelo United, assinando contrato até junho de 2027 com o time britânico.
Situação na Premier League
-
Manchester United: 13º colocado, com 15 pontos
-
Leicester: 15º colocado, com 10 pontos
More Stories
Wiggins volta a marcar 30 pontos, e Warriors vencem os Pelicans em noite discreta de Curry
Flamengo apresenta projeto de estádio a sócios com custo de R$ 2 bi
Mascherano será treinador do Inter Miami e comandará Messi e companhia