Dominado por seis rounds, Whindersson Nunes foi derrotado por Neeraj Goyat, da Índia, por decisão unânime (59-55, 60-54, 60-54), na primeira luta do card principal do evento de boxe que terá Mike Tyson enfrentando Jake Paul.
O brasileiro começou bem na luta, conseguindo conectar bons golpes e mostrando bastante inteligência na estratégia. Aos poucos, o indiano foi crescendo e conseguiu encaixar a melhor sequência do round, prendendo Whindersson nas cordas e desferindo vários golpes.
No segundo assalto, Goyat pressionou totalmente o brasileiro, conseguiu duas sequências de golpes que balançaram Whindersson, incluindo uma em que Nunes ficou preso no corner e teve problemas.
No terceiro, Goyat proporcionou um dos momentos mais bizarros do boxe ao aproveitar Whindersson preso no corner para “sarrar” no brasileiro, que ficou indignado.
O melhor assalto do brasileiro foi o quinto, mas ainda assim o indiano achou os melhores golpes e conseguiu uma grande sequência nos segundos finais que quase acabou com a luta.
Após os seis rounds previamente combinados, os árbitros levantaram o braço do indiano, que venceu por decisão unânime.
More Stories
As contas para Corinthians e Bahia garantirem vaga na Libertadores nesta rodada
A ‘caçada’ de Raphinha rumo à melhor temporada da carreira
Fábio Luciano diz que Cruzeiro de Fernando Diniz não tem identidade