Na tarde desta segunda-feira (18), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) votou pela revogação do uso de tornozeleira eletrônica da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena. Porém, o juiz Bruno Teixeira, relator da matéria, manteve a medida que proíbe o contato com outras investigadas.
De acordo com a decisão, a primeira-dama da Capital seguirá impedida de ter acesso aos bairros São José e Alto do Mateus.
Em sessão realizada na tarde de hoje, a Corte revogou a proibição de frequentar a Prefeitura de João Pessoa e de ausentar-se da Comarca de João Pessoa por mais de 8 (oito) dias sem comunicação prévia a este juízo.
Também foi revogada a medida que determina o recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, das 20 horas às 6 horas da manhã.
Lauremília Lucena chegou a ser detida na terceira fase da operação Território Livre, da Polícia Federal, que apura denúncias de aliciamento violento de eleitores de João Pessoa, mas teve seu pedido de prisão revogado.
PB Agora
More Stories
Marcelo Queiroga cogita desistir de candidatura em 2026 em prol de apoio de Efraim Filho e Pedro Cunha Lima a Bolsonaro
Hugo Motta reúne em jantar políticos de esquerda, centro e direita e consolida favoritismo à Presidência da Câmara
Dobradinha para o Senado? Veneziano descarta veto a possível aliança com bolsonarista Sergio Queiroz para 2026