Portal Paraíba-PB

Informação com credibilidade!

DNIT desmente boatos sobre paralisação das obras da terceira faixa da BR-230 em Cabedelo

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Antônio Monteiro Filho, esclareceu, durante entre entrevista nesta sexta-feira (22),, que as obras de ampliação da BR-230, em Cabedelo, seguem sem interrupções.

Em resposta a rumores de paralisação, Monteiro Filho garantiu que o projeto continua ativo e que não há qualquer previsão de suspensão dos trabalhos. “A obra está ativa. Não há paralisação e posso assegurar com a maior sinceridade que não haverá nenhuma paralisação em obras na Paraíba no que compete ao DNIT”, afirmou o superintendente.

A ampliação da rodovia, que inclui a construção da terceira faixa, é uma das mais aguardadas pelos moradores e motoristas que transitam pela região. O DNIT assegura que os recursos necessários estão disponíveis para a continuidade do projeto, reforçando o compromisso com a melhoria da infraestrutura no estado.

Deputado Ruy Carneiro propõe mobilização da bancada federal da PB 

O deputado federal Ruy Carneiro se manifestou a favor de uma mobilização conjunta da bancada federal da Paraíba para garantir mais recursos e acelerar as obras de triplicação da BR-230, em Cabedelo.

O parlamentar anunciou que, no próximo dia 3, será realizada uma reunião da bancada para discutir as emendas parlamentares, com ênfase nos recursos destinados à continuidade da obra. “Vamos tratar dos 8 eixos da emenda de bancada, e vou destacar a importância da obra da BR-230. Não diria que vamos pressionar o ministro, pois ele tem demonstrado boa vontade, mas é essencial que o orçamento seja planejado para que a obra não pare e, se possível, seja acelerada”, afirmou Ruy Carneiro.

Com a intenção de garantir a continuidade do processo, o deputado reforçou a importância de ter todos os recursos necessários assegurados para evitar qualquer atraso nas obras que são aguardadas com expectativa pela população local.

 

PB Agora

FONTE: PB Agora