O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos no município de Campina Grande para voltar a integrar o Poder Legislativo estadual. O deputado volta a reforçar a bancada de oposição no parlamento após sua exoneração ser assinada pelo prefeito da rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima.
Em entrevista à Correio FM, Neto revelou interesse em indicar seu sucessor na Pasta, com o objetivo de garantir a continuidade dos projetos e ações. Entre os nomes citados pelo parlamentar durante a entrevista estavam o do procurador jurídico da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, Luiz Felipe Pinto, e do seu irmão, Plínio Gomes, atual suplente de vereador em Campina Grande, que vem se destacando pela atuação política na cidade.
Entretanto, a princípio, nenhum dos nomes sugeridos pelo deputado Sargento Neto foram escolhidos pelo prefeito Bruno. A publicação do Semanário Oficial do Município que trouxe a exoneração do parlamentar, trouxe também a nomeação de Dorgival Harrison Trajano Rodrigues Vilar, atual gerente de acompanhamento de ações governamentais, para ocupar o cargo de secretário da Sesuma interinamente.
Confira publicação no Semanário Oficial do Município:
Redação
More Stories
Parlamentar defende rodízio na liderança da base do governador João Azevêdo na ALPB; deputado Chico Mendes é o atual líder
“Momento é de gratidão”, diz Cícero Lucena durante peregrinação da Romaria da Penha neste sábado
Defesa de Braga Netto ressalta lealdade do general a Bolsonaro