Um torcedor do Botafogo está tão confiante nos títulos do Brasileirão e da CONMEBOL Libertadores que já eternizou as duas taças na pele antes mesmo do fim de ambos os campeonatos.
Trata-se do curitibano Alessandro Fonseca, de 38 anos, que conversou com a reportagem da ESPN.
”Me deu vontade de fazer essas duas tatuagens antes dos títulos porque esse ano o elenco é novo, jogadores novos, veio SAF. Eu confio no Botafogo”.
”Eu não fiz uma loucura, foi tudo pensado. Fiz porque amo o Botafogo”, completou.
O ato, porém, não foi tão aprovado por conhecidos e outros torcedores, que disseram que Alessandro poderia dar azar para o time na reta final dos dois torneios. Ele, porém, rechaça qualquer desconfiança.
”Isso é superstição que os outros falam, que vai dar zica…Não vai dar! Se o meu time jogar o futebol que está jogando, não tem isso aí de zica. Quem tem que representar lá são os jogadores e não eu que fiz a tatuagem antes de ser campeão”.
Mas Alessandro também evita ficar incomodado com as críticas. Pelo contrário, gosta de levar o futebol de forma leve. E, como superstição, já fez sua promessa caso o time se sagre campeão.
”Eu levo as críticas na esportiva, eu amo futebol. Fiz uma promessa (ser campeão) e não posso revelar. Vai dar certo. Tenho convicção que esse ano é do Glorioso”.
More Stories
Barcelona fechará parte de estádio após torcidas organizadas não pagarem multas
Augusto vê ‘chance zero’ de perder Hugo Souza no Corinthians
Dirigente do São Paulo garante Zubeldía como treinador em 2025