Inscrições podem ser feitas até o dia 06 de dezembro A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), está com inscrições abertas até o dia 06 de dezembro para credenciamento de profissionais de professores com formação em Educação Física e alunos matriculados no curso de Educação Física […]
Inscrições podem ser feitas até o dia 06 de dezembro
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), está com inscrições abertas até o dia 06 de dezembro para credenciamento de profissionais de professores com formação em Educação Física e alunos matriculados no curso de Educação Física para implantação do projeto Bom de Bola, Bom de Nota.
As inscrições estão sendo feitas de forma presencial na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, situada à Rua Solon de Lucena, s/n, Ponta de Matos, no horário das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira. O interessado deve apresentar, em uma única via, e em envelope identificado, cópias da documentação exigida no edital.
CONFIRA AQUI O EDIITAL.
O credenciamento tem vigência total de 16 meses, contada a partir da
publicação do Termo de Credenciamento. O resultado final está previsto para o dia 23 de dezembro.
Estão sendo oferecidas 04 vagas para Acadêmicos em Educação Física (com 4 para cadastro de reserva), com incentivo de R$ 683,34. Para Professor de Educação Física são 5 vagas mais 8 para cadastro de reserva, com remuneração de R$ 1.100.
O Bom de Bola, Bom de Nota oferece aulas de futebol de campo e futebol de 5 e vôlei sentado (ambos para pessoas com deficiência). As atividades acontecem no Centro da cidade e são voltadas para crianças e adolescentes de qualquer bairro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3206.0821
CONFIRA ABAIXO O EDITAL E SEUS ANEXOS
More Stories
RSS Feed Generator, Create RSS feeds from URL
Prefeitura de João Pessoa garante assistência a pessoas com doenças autoimunes, crônicas ou inflamatórias
Cícero Lucena e Leo Bezerra destacam continuidade de parcerias da gestão e projetam mais desenvolvimento com obras e ações