Um dos grandes destaques do Botafogo na conquista da CONMEBOL Libertadores e na campanha que pode terminar com o título do Campeonato Brasileiro, o meia Thiago Almada pode estar de saída de General Severiano antes mesmo da disputa do Mundial de Clubes de 2025.
Vindo do Atlanta United, da MLS, o argentino, que venceu a Copa do Mundo de 2022, tem planos de jogar na Europa e o desejo pode se concretizar antes do Mundial de Clubes de 2025.
“Tenho muita vontade de jogar na Europa. Quando cheguei ao Botafogo, combinei uma quantidade de tempo para ir à Europa. Por agora tenho a questão do Lyon, falei com o dono do clube, que é o mesmo que o do Botafogo (John Textor), disse Almada em entrevista ao Diário Olé.
“Sei que ano que vem estaremos lá (no Mundial), só não sei se eu vou seguir no Botafogo no ano que vem. O clube vai estar”, completou.
Almada também falou sobre a decisão de jogar no Botafogo, disse que escolheu General Severiano ao invés do futebol arábe para “conquistar título” e comentou sobre a disputa da Copa Intercontinental, onde o clube carioca pode enfrentar o Real Madrid.
“Estamos com muita vontade de jogar esses jogos e fazer a final com o Real Madrid”, completou.
More Stories
Corinthians pode igualar recorde que só dois clubes conseguiram no Brasileirão
NBA Cup: tabela da fase final é divulgada pela liga; veja as datas dos confrontos
Depay revela inspirações para cobrar faltas e ‘corta’ Juninho Pernambucano