O UFC voltará à Arábia Saudita no dia 1º de fevereiro de 2025. Chefão da companhia, Dana White confirmou as presenças de Israel Adesanya e Shara Magomedov no evento.
O lutador nigeriano terá pela frente Nassourdine Imavov. A disputa será válida pela categoria dos médios.
Por outro lado, Shara Magomedov vai encarar o britânico Michael ‘Venom’ Page, também nos médios.
Quem domina a categoria no momento é o sul-africano Dricus Du Plessis. Ele defende o cinturão no dia 9 de fevereiro, no UFC 312, na Austrália, em uma revanche contra Sean Strickland.
No entanto, Du Plessis foi ‘sincerão’ e admitiu que o rival não era de sua preferência. Ele preferia encarar Khamzat Chimaev.
“Só para esclarecer, eu preferia a luta com Khamzat, mas a revanche é a luta mais aguardada antes de Khamzat vs Whittaker. Não estou infeliz com a decisão do UFC. Como eu disse, eu vou enfrentar o cara que os fãs acham que é o segundo melhor. Prometeram a luta para ele, então é o Strickland”, declarou Du Plessis, em publicação no seu perfil oficial no ‘X’.
O embate entre Dricus du Plessis e Sean Strickland marcado para o UFC 312, em fevereiro, colocará frente a frente novamente dois dos principais astros da divisão dos médios.
No primeiro encontro entre eles, em janeiro deste ano, o sul-africano venceu o americano, então campeão da categoria, em uma controversa decisão dos juízes. Desde então, ‘Tarzan’ fez campanha por uma revanche que, agora, foi agendada pela organização.
More Stories
São Paulo supera Palmeiras e só fica atrás do Flamengo no Ranking Nacional de Clubes
Timberwolves aproveitam ausência de Lebron e castigam erros dos Lakers na NBA
O papo que levou James Rodríguez para o Real Madrid