A corrida pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa ganhou um novo elemento nesta terça-feira (19). Apesar de integrar a chapa liderada por João Almeida (PDT), o vereador Bosquinho (PV) sugeriu a possibilidade de uma “terceira via” na disputa, buscando um nome de consenso que possa agregar ainda mais os parlamentares.
Em declaração, Bosquinho deixou claro que, embora esteja ao lado de João Almeida na atual composição, não descarta a construção de um novo cenário que favoreça a unidade da Casa Napoleão Laureano. “Inclusive nenhum dos dois, possa ser alguém que possa agregar ainda mais”, afirmou o parlamentar, referindo-se tanto a João Almeida quanto ao atual presidente, Dinho Dowsley (PSD), que tenta a reeleição com apoio da maioria dos vereadores.
A fala de Bosquinho reflete as articulações intensas que têm marcado os bastidores da Câmara. A chapa de João Almeida, formada também por Fábio Carneiro (Solidariedade), apresenta-se como uma alternativa à gestão de Dinho. Contudo, a busca por um nome de consenso pode mudar o panorama da disputa, reduzindo a polarização entre as duas chapas registradas até o momento.
PB Agora
More Stories
Com apoio de Efraim Filho, Senado evita cortes no BPC e garante benefícios para pessoas com deficiência
ALPB aprova mais de 8.300 matérias em 2024
Fábio Carneiro nega que disputa João Almeida x Dinho possa causar racha na base de Cícero na Câmara Municipal de JP