Fabinho Soldado abriu o jogo sobre a possibilidade de Paul Pogba defender o Corinthians em 2025. O meia francês está livre no mercado depois de ter rescindido com a Juventus em novembro.
O nome de Pogba passou a ser ligado ao Corinthians por conta da sua amizade com Memphis Depay, que chegou ao clube em setembro e rapidamente caiu nas graças dos torcedores.
Em entrevista à TNT Sports, Fabinho Soldado negou qualquer contato com o jogador campeão mundial pela França em 2018. De acordo com o executivo de futebol do Corinthians, o que existe é uma conversa de Memphis Depay com Pogba sobre o clube e o futebol brasileiro.
“É um atleta que é amigo do Memphis, ele tem falado bastante do Corinthians para ele. Nesse momento é isso que tem. A gente sabe que é um grande atleta, um grande jogador, mas a gente precisa tratar com muita responsabilidade. Não tem nada conversado”, garantiu o dirigente.
“Existiu sim esse contato do Memphis, o Memphis falar do Corinthians, falar da felicidade que ele está em jogar no clube, a estrutura do clube. É claro que o torcedor se empolga, fica esperançoso, mas precisamos tratar desse assunto com muita responsabilidade. Nesse momento não há nenhuma conversa em relação a isso”, completou.
A prioridade do Corinthians para a próxima temporada é a manutenção do elenco que terminou o Brasileirão em alta. As nove vitórias seguidas fizeram o Timão ficar com uma das vagas na pré-Libertadores.
“Reforço que nossa prioridade é a manutenção do elenco, alguns contratos estão sendo renovados, para que o Ramón e sua comissão técnica encontrem, na apresentação do dia 7 de janeiro, uma equipe pronta e preparada para fazer o melhor para o Corinthians em 2025”, completou.
O Campeonato Paulista está previsto para começar no dia 15 de janeiro, enquanto a estreia do Corinthians na pré-Libertadores será no dia 19 de fevereiro, contra a Universidad Central, na Venezuela.
More Stories
O que Durant e técnico dos Mavs disseram após pancadaria em jogo da NBA
Mavs vencem Suns em duelo marcado por briga que terminou com três expulsos na NBA
Santos desiste de pré-temporada nos EUA após chegada de Caixinha