Livre no mercado após deixar o Fluminense, Felipe Melo ainda não definiu o seu futuro. Mas, segundo apurou a ESPN, o veterano de 41 anos tem algumas opções para dar sequência à carreira – e até mesmo fora dos gramados.
De acordo com apuração da reportagem, o jogador campeão da CONMEBOL Libertadores por Palmeiras e Fluminense tem pelo menos três opções de caminhos a seguir.
O primeiro deles, continuar no Fluminense, mas para assumir um cargo na diretoria tricolor, possivelmente em uma transição entre a base e o profissional. As duas partes estão em conversas neste momento.
Felipe também não descarta seguir atuando nos gramados por mais uma temporada. E o jogador tem pelo menos 3 propostas, incluindo do exterior.
O defensor, inclusive, teve conversas para se transferir para a Argentina, mas o negócio não avançou.
E o que balança Felipe em seguir jogando é a possibilidade até mesmo de atuar ao lado do filho, Davi Melo, de 18 anos, que neste momento está no sub-20 do Fluminense.
Ao mesmo tempo, em parceria com o Grupo Boston City, que é quem fará o aporte financeiro, Melo negocia a compra de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Americano-RJ.
Ou seja, também existe a possibilidade de o veterano encerrar a carreira para se dedicar na gestão do clube de Campos dos Goytacazes.
A intenção de Felipe Melo é definir o seu futuro até o próximo dia 10 de janeiro.
Na sua última temporada pelo Flu, em 2024, Melo atuou em 23 partidas – 19 delas como titular -, mas não registrou gols ou assistências.
More Stories
Petraglia se manifesta sobre queda do Athletico-PR no centenário
Garro, do Corinthians, é indiciado por homicídio culposo após acidente fatal na Argentina
Atacante da 2ª divisão inglesa confirma negociação com Santos: ‘Uma surpresa’