O Vasco oficializou, nesta terça-feira (7), a contratação do meio-campista Tchê Tchê, que em 2024 foi campeão brasileiro e da CONMEBOL Libertadores pelo rival Botafogo.
Aos 32 anos, o jogador ficou livre no mercado depois de não ter renovado o contrato com o Botafogo, clube que defendeu entre 2022 e 2024. Foram quase 150 partidas e quatro gols.
O contrato assinado entre Tchê Tchê e Vasco tem duração de um ano e o meio-campista esteve na reapresentação do elenco que aconteceu na última segunda-feira (6).
“Estou muito feliz por estar aqui. Uma camisa gigante. Não tenho muito para falar, a história diz por si só, o que representa vestir essa camisa. Minha expectativa é a melhor possível. Com muito trabalho, empenho, humildade, esperamos no decorrer do ano conquistar grandes coisas. É para isso que vamos trabalhar arduamente todos os dias, para que a gente conquiste títulos e dê alegria ao torcedor”, disse o reforço em vídeo publicado nas redes sociais do clube.
Além do Botafogo, Tchê Tchê defendeu Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG, Osasco Audax, Guaratinguetá, Ponte Preta, Boa Esporte e Dinamo de Kiev, da Ucrânia.
Tchê Tchê é o primeiro reforço oficializado pelo Vasco para 2025, além do técnico Fabio Carille. Nos próximos dias, a diretoria deve confirmar o goleiro Daniel Fuzato (ex-Eibar) e os zagueiros Lucas Oliveira (ex-Cruzeiro) e Lucas Freitas (ex-Juventude).
More Stories
Criciúma tem site hackeado e ‘anuncia’ contratação de Pogba
João Fonseca se aproxima da chave principal no Australian Open
Juninho no Flamengo? Zinho diz qual ‘9’ prefere para time de Filipe Luís