O Brasil é campeão da primeira edição da Kings League World Cup Nations. Com show de Kelvin, a seleção fez 6 a 2 na Colômbia na final realizada no Allianz Stadium, em Turim, na Itália.
A competição criada por Gerard Piqué reúne profissionais do Fut7, ex-jogadores e streamers, e o título rendeu 1 milhão de dólares (R$ 6 milhões) ao Brasil.
O ex-zagueiro de Barcelona e da Espanha foi uma das personalidades presentes no Allianz Stadium, assim como o youtuber e lutador de boxe Jake Paul. O norte-americano, inclusive, foi responsável por dar o pontapé inicial da final.
A decisão teve um primeiro tempo equilibrado e com gols apenas nos minutos finais. Principal jogador da seleção, Kelvin colocou o Brasil na frente, mas a Colômbia buscou o empate na sequência, com um bonito gol de Angellot Caro.
Logo no início do segundo tempo, os colombianos viraram com gol de pênalti do presidente Pelicanger. Mas o Brasil não sentiu e empatou com Kelvin depois de passar pelo goleiro. Na sequência, K9 marcou mais duas vezes, no shootout e em cobrança de pênalti.
Já nos minutos finais, quando o gol estava valendo dois, a Colômbia se lançou toda para o ataque em busca do empate, mas quem marcou novamente foi Kelvin, garantindo o título para o Brasil.
Um dos melhores jogadores de Fut7 do mundo, Kelvin terminou a Kings League como artilheiro isolado, com 20 gols em apenas cinco partidas.
More Stories
Fluminense empata com Sampaio Corrêa na estreia do Carioca
Flamengo aguarda novo atacante, mas ida aos EUA ainda é incerta
‘Candidato a nocaute do ano’: Cesinha Almeida enlouquece Poatan e lutadores do UFC