Em entrevista à TV Globo, o novo camisa 9 do Cruzeiro, Gabigol, falou sobre suas maiores expectativas na chegada ao novo clube.
Questionado sobre como será trabalhar com Fernando Diniz, o matador afirmou que o treinador tem um “jeito diferente” de comandar, mas apostou que combinará bem com o ex-comandante do Fluminense.
“(Diniz) É um grande treinador, que foi de seleção brasileira, que ganhou uma Libertadores, que tem um jeito diferente de jogar… Mas eu creio que a gente combina”, explicou.
“Eu também não sou um jogador normal, então eu creio que as coisas vão se encaixar. Claro que com muito treino, muita dedicação, com a ajuda dos companheiros, isso pode dar muito certo”, observou.
Gabriel também se mostrou muito feliz com a chance de atuar ao lado do ponta Dudu, outro reforço de peso anunciado pela Raposa para 2025.
Nos últimos anos, o canhoto teve grande rivalidade com o “Baixola” nas muitas disputas importantes entre Flamengo e Palmeiras. No entanto, eles agora terão a chance de serem “aliados” em Belo Horizonte.
Para Gabigol, este é mais um “sonho” que ele irá realizar em sua carreira.
“Conversei muito pouco com jogadores (do Cruzeiro), mas é claro que o (jogar com) Dudu é um sonho que eu vou realizar. Eu sempre joguei contra e eu sei o quanto é difícil, é um jogador especial, é um craque”, afirmou.
“Nos últimos 10 anos, talvez o Dudu e o Cássio, foram… Ao lado do Arrascaeta, do Bruno Henrique e de mim, eu acho que foram jogadores desequilibrantes no Brasil. Então, poder estar do lado deles, eu acho que vai ser especial, e principalmente do Dudu, Dudu é um cara que com certeza eu vou realizar um sonho de jogar ao lado dele”, finalizou.
Gabriel será apresentado oficialmente como reforço em evento no Mineirão, no próximo sábado (4).
Após a festa, o artilheiro fará parte da delegação que viajará aos Estados Unidos para a pré-temporada da Raposa.
More Stories
Djokovic abandona semifinal, e Zverev vai à final do Australian Open
Com Curry e LeBron na lista, NBA divulga lista de titulares do All-Star Game
Europa League: com gol contra bizarro, United vence Rangers e encaminha vaga nas oitavas