Vinicius Jr. foi alvo de críticas do jornal espanhol Marca após ser expulso na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Valencia, nesta sexta-feira, em partida atrasada de LALIGA.
O atacante brasileiro se estranho com o goleiro Dimitrievski, empurrou o adversário e foi advertido com vermelho, quando o time merengue perdia por 1 a 0.
O diário espanhol não perdoou a atitude do ex-Flamengo e atribuiu nota 4 ao camisa 7.
”Vinicius foi expulso por responder com um empurrão a provocação de Dimitrievski. Mestalla novamente para o camisa 7, que vê sua segunda expulsão com o Real Madrid no mesmo palco. Eles o provocam, ele responde… e acaba no vestiário. A vida de Vinicius continua a mesma em 2025”, diz a reportagem.
O Marca destacou que Modric e Bellingham, autores dos dois gols do time merengue, deveriam ter uma ”conversa séria” com Vini.
”O erro de Vinicius foi corrigido pelos companheiros, com uma recuperação em Madrid liderada por Bellingham e Modric. Vocês dois deveriam pegar o Vini para uma conversa séria”, pontuou o veículo.
Em sua conta oficial no X (antigo Twitter), Vinicius Jr. pediu desculpas pelo cartão vermelho e agradeceu aos companheiros de time, que viraram o placar após o Merengue sair perdendo.
“Perdão e obrigado equipe”, escreveu Vini.
Com a vitória, a equipe madridista chegou aos 43 pontos e assumiu a liderança do campeonato.
More Stories
Jorge Jesus diz que seu Flamengo ‘não tem comparação’ com Botafogo 2024
Acertado com o Santos, Tiquinho Soares se despede do Botafogo: ‘Fui muito feliz’
Djokovic explica abandono contra Zverev e responde sobre possível despedida do Australian Open