O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) à gestão da educação na Paraíba. Em entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop, nesta quarta-feira (15), Wilson alfinetou o opositor, lembrando que a família de Pedro, o clã Cunha Lima, teve a oportunidade de realizar avanços semelhantes no passado, mas não obteve resultados significativos.
“O que às vezes me deixa de orelha em pé é porque a família de Pedro teve a oportunidade de fazer tudo isso e não fez nem 10% do que o governador João Azevêdo fez. Então é muito fácil falar, falar, falar quando se teve a oportunidade de fazer e não foi feito”, criticou Wilson.
Em seguida, o secretário destacou os avanços da atual gestão na educação, afirmando que os números falam por si.
“Em 2024, conseguimos investir na construção de 23 escolas. Eu estava no estado de São Paulo, onde o secretário de educação estava comemorando a construção da quinta escola, enquanto a Paraíba já construiu 23 novas escolas”, comparou Wilson Filho, ressaltando os investimentos e o progresso alcançado pela gestão atual.
PB Agora
More Stories
INUSITADO: Prefeito de Lucena, Leo Bandeira nomeia secretário de Administração para comandar mais dez pastas
Galdino não esconde insatisfação com fala de João, mas garante votar com governador em 2026
Prefeito Cícero anuncia permanência de Luís Ferreira na pasta da Saúde e criação de secretaria para Saúde Animal