Em entrevista após a derrota por 3 a 1 para o Brighton, neste domingo (19), pela Premier League, o técnico do Manchester United, Rúben Amorim, chutou o balde e disse que seu time está sendo “o pior da história” dos Red Devils. No entanto, ele avisou que não vai mudar seu estilo de jogo.
Com o resultado em Old Trafford, a equipe de Manchester sofreu sua 10ª derrota no Campeonato Inglês. Dessas 10, seis aconteceram após o comandante português assumir o cargo, em novembro do ano passado.
O revés foi ainda pior porque o Brighton dominou completamente a partida, com os donos da casa dando apenas um chute a gol durante os 90 minutos (o gol de pênalti marcado por Bruno Fernandes).
Os “Diabos Vermelhos” ocupam apenas a 13ª colocação na tabela, a 10 pontos da zona do rebaixamento, mas Amorim, que vem adotando a formação 3-4-2-1 que fez sucesso nos tempos de Sporting, insistiu que seguirá apostando em sua tática.
“Eu não vou mudar, não importa o que aconteça”, bradou o português”.
“Eu sei que podemos ter sucesso, mas nós temos que sobreviver a esse momento, porque eu não sou ingênuo. Sei que, nesse momento, a gente tem que buscar sobreviver”, seguiu.
“A gente está sendo provavelmente o pior time da história do Manchester United. Mas estou aqui para tentar ajudar os meus jogadores. Nós temos que entender que estamos quebrando todos os recordes negativos que existem. É algo ruim e que temos que mudar”, completou.
Desde que assumiu os Red Devils, Amorim registra só 33,33% de aproveitamento, com 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em 15 partidas.
Sem contrato em Old Trafford tem duração de duas temporadas, até 2027.
More Stories
Djokovic despacha Lehecka e encara Alcaraz nas quartas do Australian Open
UFC 311: Prochazka nocauteia Jamahal Hill e pede nova luta com Poatan
Nasce uma estrela: Daniels brilha, e Commanders eliminam Lions na NFL