Artur Jorge deixou o Botafogo, mas não esquece o time que fez história em 2024, ao conquistar o Brasileirão e a CONMEBOL Libertadores. E, se depender do comandante, voltar a trabalhar com alguns nomes do Alvinegro será questão de tempo. Mas longe do Rio.
Em entrevista à emissora Alkass, o técnico do Al Rayyan rasgou elogios aos antigos comandados e confirmou: alguns jogadores são alvos de sua equipe.
“Temos a intenção de fazer algumas alterações na equipe tendo em conta os jogadores estrangeiros que aqui estão. Os jogadores do Botafogo são muito alvos porque eu os adoro, gosto muito deles e daquilo que nós conquistamos juntos. Os conheço muito bem, naquilo que é seu valor futebolístico e seu valor de caráter”.
“Não estou em condições de afirmar ou garantir (que fará propostas), só nós temos cinco vagas para estrangeiros, temos que ser criteriosos. Que seja nesse mercado ou no mercado de fim de temporada, aí sim teremos mais oportunidades de quem sabe trazermos os jogadores que conhecemos e queremos muito”, completou.
Artur Jorge deixou o Botafogo após uma novela conturbada com John Textor, que não gostou da saída do português.
O Al Rayyan tem no atual elenco nove jogadores estrangeiros. Destes, quatro deles brasileiros, como o goleiro Paulo Victor, o volante Thiago Mendes e os atacantes Róger Guedes e Gabriel Pereira.
More Stories
Victoria Barros sofre ‘pneu’, é eliminada por rival de 18 anos e encerra campanha histórica no Australian Open juvenil
O presente que Stephen Curry já deu para astro dos Kings
Murillo renova com o Nottingham Forest até 2029