A decisão da Copinha está definida. Após muitos e muitos jogos disputados pelos 128 times do torneio, os dois finalistas serão São Paulo e Corinthians.
Na terça-feira (22), o Tricolor superou o Criciúma com dois gols de pênalti do atacante Ryan Francisco, enquanto o Alvinegro contou com um gol de Bahia para bater o Grêmio por 1 a 0.
Com isso, os dois vão se enfrentar no próximo sábado (25), dia do aniversário da cidade de São Paulo, na reabertura oficial do Pacaembu, que passou por uma longa reforma e retoma as atividades justamente em um duelo valendo taça. A bola rola a partir das 10h (de Brasília).
O local da partida chegou a ser uma dúvida, mas na última segunda-feira (21) a Prefeitura de São Paulo emitiu um alvará temporário de funcionamento para que o estádio recebesse a final.
Por se tratar de um clássico paulista, o duelo decisivo só terá torcida do São Paulo, já que o Tricolor fez uma campanha melhor que o rival e será o mandante. A capacidade do Pacaembu será de 20 mil torcedores para o jogo.
Aliás, o confronto é apenas o primeiro entre eles no final de semana, já que no domingo (26), no Morumbis, os dois se enfrentam com seus times principais pelo Campeonato Paulista.
More Stories
Vargas diz que ‘se cansou’ do futebol brasileiro: ‘Queria uma mudança’
Como será o Vasco de Carille? De papel de Coutinho a Payet falso 9, saiba ideias do técnico
Kings vencem os Warriors em noite de recorde para Gui Santos na NBA