Em um cenário político em que muitas mudanças de liderança estão sendo especuladas, os líderes da bancada governista e da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) descartaram, na retomada dos trabalhos legislativos, nesta terça-feira (04), qualquer alteração nos seus cargos.
O deputado Chico Mendes (PSB), líder da bancada governista, afirmou com firmeza que não há previsão de mudanças na liderança do governo na Assembleia. “Olha, a prerrogativa do governador João Azevedo e do ambiente político aqui na Assembleia é quem vai determinar qualquer possível alteração. Eu estou à disposição para seguir com esse papel, que é uma honra, e muito feliz por estar ocupando essa posição. Mas cabe ao governador dar a última palavra”, afirmou o parlamentar, deixando claro que qualquer decisão final sobre sua permanência ou não no cargo será tomada pelo governador João Azevedo.
Por outro lado, o deputado George Morais, líder da bancada de oposição, também afirmou que continuará à frente do bloco oposicionista. “Nessa retomada, eu permaneço como líder da oposição. Quando completar um ano à frente da liderança, colocarei essa honrosa missão à disposição de outros colegas, para que haja essa rotatividade e a oportunidade de outros também exercerem esse papel”, disse Morais, destacando a importância da rotatividade para manter a dinâmica da oposição.
PB Agora
More Stories
2026 em jogo: Aguinaldo Ribeiro defende prioridade ao projeto conquistado em 2022 sobre interesses pessoais
João Azevêdo nomeia secretária executiva de Saúde da Paraíba
Prefeito Cícero Lucena cria três novas secretarias em João Pessoa