Ao se pronunciar ontem (04), na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) fez uma análise sobre o momento singular que o Estado das Paraíba atravessa, no qual muitas lideranças ocupam “posições estratégicas, posições de prestígio” em nível nacional.
“E o nosso desejo é de que todo esse prestigio se traduza em solução, em oportunidades de crescimento para o nosso Estado”, comentou o prefeito de Campina.
Na posse de Hugo, Bruno destacou que esta eleição marcou um momento histórico para a Paraíba, fortalecendo a representatividade do estado no cenário político nacional. “A eleição de um conterrâneo para a Presidência da Câmara dos Deputados é motivo de orgulho para todos os paraibanos. Hugo Motta tem uma história de trabalho e compromisso com o Brasil e, agora, assume uma posição de grande relevância para o futuro do país”, afirmou.
O prefeito também enfatizou que a presença de lideranças paraibanas em postos estratégicos da administração pública reforça o papel da Paraíba no desenvolvimento nacional. “Temos nomes como o ministro Vital do Rêgo, no TCU; o ministro Herman Benjamin; no STJ; além de Taciana Medeiros e Carlos Vieira, no comando do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, respectivamente. São lideranças que colocam a Paraíba em evidência e que, sem dúvida, podem contribuir para avanços importantes para nosso estado”, afirmou.
Por fim, Bruno Cunha Lima desejou êxito ao novo presidente da Câmara e expressou a expectativa de que sua atuação possa trazer benefícios concretos para os brasileiros, em especial para os paraibanos. “Que essa nova fase na vida pública de Hugo Motta seja marcada por diálogos produtivos, avanços institucionais e conquistas que impactem positivamente a vida da nossa gente. Parabéns e sucesso nessa missão!”, concluiu o prefeito.
Redação
More Stories
Governador João Azevêdo reforça desafios para os próximos dois anos, em mensagem à ALPB
Assim como na CMJP, afastamento de deputado estadual faz mais um filho de Pinto do Acordeon assumir cargo eletivo
Sobe para cinco o número de deputados da ALPB de olho na vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado