O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, afirmou, em entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (05), que não há espaço para dois membros da mesma família ou dois representantes do mesmo partido na chapa majoritária para as eleições de 2026 na Paraíba.
A declaração de Enivaldo acontece após o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), sugerir que o partido tenha a vaga de governador e uma de senador na composição da chapa.
Enivaldo deixou claro que, apesar das aspirações de Galdino, a composição da chapa será definida no momento oportuno, com diálogo e sensatez, sempre levando em consideração o alinhamento do grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Uma coisa é querer, outra é caber. Ele mesmo sabe disso e acredito que tudo será resolvido com diálogo e sensatez do grupo, até porque quem tem problema é o outro lado, é a oposição, e não a gente” frisou.
Ele também declarou que o grupo tem trabalhado de forma coesa, e que as disputas internas devem ser resolvidas com entendimento.
PB Agora
More Stories
Jackson Macêdo defende aliança do PT com centro-direita para frear avanço bolsonarista no Senado: “Democracia x fascismo”
Oposição faz manobra para acelerar PL da Anistia; entenda a estratégia que tenta pressionar Hugo a pautar a matéria
Ex-primeira-dama da PB, Pâmela Bório é ouvida hoje no STF por participação nos atos de 8 de janeiro