O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, afirmou, em entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (05), que não há espaço para dois membros da mesma família ou dois representantes do mesmo partido na chapa majoritária para as eleições de 2026 na Paraíba.
A declaração de Enivaldo acontece após o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), sugerir que o partido tenha a vaga de governador e uma de senador na composição da chapa.
Enivaldo deixou claro que, apesar das aspirações de Galdino, a composição da chapa será definida no momento oportuno, com diálogo e sensatez, sempre levando em consideração o alinhamento do grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Uma coisa é querer, outra é caber. Ele mesmo sabe disso e acredito que tudo será resolvido com diálogo e sensatez do grupo, até porque quem tem problema é o outro lado, é a oposição, e não a gente” frisou.
Ele também declarou que o grupo tem trabalhado de forma coesa, e que as disputas internas devem ser resolvidas com entendimento.
PB Agora
More Stories
Rodízio: Veneziano pode ser o novo coordenador da bancada da PB no Congresso Nacional
Presidente nacional do PP aponta Lucas Ribeiro como ‘prioridade total’ da sigla para disputa pelo Governo da Paraíba em 2026
Cabo endossa fala de Hugo Motta e defende redução da inelegibilidade para Bolsonaro: “Homem de bem”