Trae Young, armador do Atlanta Hawks, estará no All-Star Game.
Adam Silver, comissário da NBA, anunciou na segunda-feira que o astro dos Hawks substituirá o lesionado Giannis Antetokounmpo, dos Bucks. O pivô ficará de fora devido a uma lesão na panturrilha.
O armador ficou descontente quando ficou de fora na votação popular dos titulares ou dos times reservas. Ele chegou até a ironizar o fato nas redes sociais.
Young é o líder de assistências da NBA nesta temporada e foi selecionado quatro vezes para o All-Star. O evento de 2025 acontece no próximo domingo (16), em São Francisco.
Young substituirá Antetokounmpo no “Time Chuck”, equipe com oito nomes selecionados na semana passada pela lenda Charles Barkley.
Young se junta a um elenco com um perfil essencialmente estrangeiro.
O armador atuará com Nikola Jokic, Shai Gilgeous-Alexander, Victor Wembanyama, Pascal Siakam, Alperen Sengun, Karl-Anthony Towns e Donovan Mitchell.
Young lidera a NBA em assistências por jogo por uma margem significativa (11,4), bem à frente dos 10,3 de Jokic por jogo
Este é o segundo ano consecutivo em que Young é adicionado a um elenco como um substituto por lesão. Ele também fez aparições no All-Star em 2020 e 2022.
Espera-se que pelo menos mais uma escolha de substituição por lesão seja anunciada ainda em breve.
O ala Anthony Davis deixou sua estreia com os Mavericks com uma lesão no sábado, e fontes disseram a Shams Charania, da ESPN, que ele deve ficar fora por várias semanas.
Davis deveria jogar no Time Shaq, que também conta com LeBron James, ex-companheiro de Lakers, além de Stephen Curry, Jayson Tatum, Jaylen Brown, Kevin Durant, Damian Lillard e James Harden.
Os outros All-Stars selecionados para o jogo estão no Time Kenny: Anthony Edwards, Jalen Brunson, Jaren Jackson Jr., Jalen Williams, Darius Garland, Evan Mobley, Cade Cunningham e Tyler Herro.
More Stories
Doncic estreia, é ovacionado pela torcida, e Lakers atropelam o Jazz
Vasco empata com Sampaio Corrêa-RJ antes de ‘rodada dupla’ de clássicos no Carioca
Andreas opta por seguir na Europa; Palmeiras encerra negociações