Vinicius Jr. enfrentou um ambiente hostil no Etihad Stadium, que nesta terça-feira (11) recebeu o jogo de ida dos playoffs das oitavas de final da Uefa Champions League entre Manchester City e Real Madrid.
O brasileiro do Real foi alvo de provocações por ter perdido a Bola de Ouro para o volante do Manchester City, Rodri.
Em outubro do ano passado, o espanhol dos Citizens desbancou Vinicius Jr. e ganhou a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo em votação realizada pela revista France Football.
A vitória de Rodri gerou muita discussão, já que Vinicius Jr. era apontado como grande favorito à honraria.
Antes mesmo da bola rolar, o Manchester City publicou em seu twitter oficial uma foto em que Vinicius Jr. aparece entrando no vestiário do visitante com uma imagem de Rodri beijando a Bola de Ouro colada na parede ao lado da porta. A imagem foi apagada na sequência.
Mas as provocações não pararam por aí. Assim que os times subiram para o gramado, a torcida do City ergueu, atrás de um dos gols, um bandeirão com Rodri com a Bola de Ouro em mãos e a frase: “Pare de chorar tanto”.
Durante a partida, Vinicius Jr. era vaiado pelos torcedores do City toda vez que pegava na bola.
O jogo de volta entre Real Madrid e Manchester City está marcado para a próxima quarta-feira (19), às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
More Stories
João Fonseca hoje: onde assistir ao vivo e horário contra Alex de Minaur
Jornal argentino e até Di María respondem declaração de Raphinha
Última vitória do Brasil na Argentina teve Messi anulado e show de Luis Fabiano