O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) afirmou, durante entrevista a rádio Correio FM, que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato a governador, Adriano Galdino (Republicanos), precisa ser ouvido com relação às decisões do grupo governista para formação da chapa majoritária de 2026
“Adriano está feliz, o que Adriano quer na verdade é ser ouvido. Eu acho que ele tem direito de ser ouvido, de ter seus pleitos avaliados. Ele não está impondo nada em relação a isso, mas tem que ter seus pleitos respeitados. Através do diálogo construiremos todas essas soluções, que é o melhor para a Paraíba e para os partidos da base do governo”, declarou.
Santiago acrescentou que é natural que Adriano queira e defenda seus espaços e do Republicanos na chapa majoritária nas eleições de 2026.
“Entendemos que o melhor nome, é o nome do consenso, mas Adriano colocou seu nome e está à disposição. Mas ele também aceita dialogar, não está fazendo nenhuma imposição. O que ele quer, que é natural para qualquer político, é defender o seu espaço e o espaço do seu partido”, finalizou.
More Stories
Líder da oposição na Câmara diz que Hugo Motta está “sensibilizado” sobre anistia por 8 de janeiro
“TCE-PB pode não dar posse a indicado sem cumprir requisitos legais”, alerta presidente da Corte, Fábio Nogueira
Oposição em CG se reúne nesta quarta-feira para avaliar crise na saúde; tese de intervenção entrará na pauta