Em clima de suspense, o Corinthians escondeu a numeração de Memphis Depay no presskit do clássico diante do Santos.
No documento tradicionalmente divulgado pelo clube à imprensa na véspera dos jogos, no local do número do holandês aparece um ponto de interrogação, diferentemente do perfil dos outros atletas.
A ação faz parte do marketing que envolve a troca do número de Memphis Depay. Amparado por contrato, o holandês, que usava a 94, passará a trajar a emblemática camisa 10. Rodrigo Garro, por sua vez, acabou com a 8.
A troca da numeração, ao que tudo indica, deve ocorrer nesta quarta-feira, diante do Santos, na Neo Química Arena, às 21h35 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
Memphis, em entrevista pós-jogo diante do São Bernardo, explicou os motivos da troca e ressaltou sua conexão com Rodrigo Garro, antigo dono da 10.
“Quando vim ao Brasil, isso foi uma coisa que discuti com as pessoas que representam o Corinthians. Obviamente, falei com o Garro. Ele é um grande jogador, que respeito muito. É algo que eu definitivamente queria antes de vir para o Brasil. A minha conexão com o Garro é muito maior do que só uma camiseta. Queremos estar juntos, disputando títulos. Isso é o mais importante”, esclareceu o jogador em entrevista à TNT Sports.
Garro, por sua vez, não escondeu a chateação. “Como todos sabem, o clube assinou um contrato com Memphis. Sou jogador do clube, tenho que respeitar a decisão. O mais importante para mim é o Corinthians, meus companheiros. Se o clube sentiu que era necessário neste momento, eu respeito. Não foi uma situação que me agradou. Estaria mentindo e não gosto de mentir”, afirmou.
Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista e líder do Grupo A, o Corinthians atingiu 22 pontos após o recente triunfo sobre o São Bernardo e já assegurou, no mínimo, a segunda posição da chave. Assim, tem presença garantida nas quartas de final do torneio estadual.
More Stories
Rony aceita proposta do Atlético-MG e aguarda acerto com Palmeiras
Kevin Durant se torna o oitavo jogador a marcar 30 mil pontos na história da NBA
Real Madrid vence City nos acréscimos com brilho de Vinicius Jr.