Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), prévia ao jogo de sábado (15) contra o Osasuna, por LALIGA, com transmissão pelo Disney+, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, se irritou bastante ao ser “bombardeado” com perguntas sobre Vinicius Jr.
O tema da possível saída do brasileiro para o futebol da Arábia Saudita voltou a repercutir na imprensa espanhola nesta sexta, com o jornal As ressaltando que o país do Oriente Médio quer ter o jogador “custe o que custar”.
Carletto, então, foi questionado diversas vezes sobre o assunto e se disse “cansado” de falar semanalmente sobre o tema.
“Bem, muitas perguntas (sobre Vinicius)… Estou cansado deste assunto? Sim. Isso me preocupa? Não. Eu o vejo feliz? Sim. E nós estamos felizes com ele, não há mais o que acrescentar ao que já acrescentei há uma ou duas semanas”, afirmou.
“É um assunto fora daqui, aqui não se falar sobre esse assunto. Ele também não fala. Vejo o Vinicius de sempre, com muita vontade de fazer as coisas bem. E fez as coisas muito bem no último jogo”, seguiu.
“Acho que seguirá fazendo bem, porque começa a ficar em uma forma física boa depois das lesões. O vejo muito motivado, sobretudo pelo que fez no jogo contra o City, onde tinha muita pressão e aguentou muito bem essa pressão, fazendo a diferença no jogo”, completou.
Segundo o As, o PFI (Fundo Público de Investimentos da Arábia Saudita) irá “ao ataque” na janela de verão da Europa para ter o “Malvadeza” com uma proposta “irrecusável”.
O salário oferecido pelos sauditas seria de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) “limpos” (ou seja, sim impostos) por temporada, em um contrato de cinco anos.
Ao mesmo tempo que os sauditas voltam a se aproximar, o Real Madrid correr nos bastidores para tentar renovar com o camisa 7.
Como mostrou a ESPN na última quinta-feira (13), os representantes de Vinicius já informaram ao time espanhol o valor que o jogador brasileiro gostaria de receber para renovar seu vínculo e esperam ter uma reunião com o clube nos próximos dias para discutir o assunto.
Fontes da reportagem também ressaltaram que, no momento, o brasileiro está mais próximo de ampliar seu contrato com o clube espanhol do que de uma possível transferência para a Saudi Pro League.
More Stories
Até o último minuto: Rockets vencem batalha alucinante contra os Timberwolves
Guga vê futuro promissor para João Fonseca: ‘Chance de ser número 1 do mundo’
Brasil bate Uruguai e segue invicto nas eliminatórias da AmeriCup