Mais um fato no mínimo inusitado veio à tona sobre a votação ocorrida anteontem (12), durante a votação dos vetos feitos pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) à Lei Orçamentária Anual deste ano, na Câmara Municipal de Campina Grande. Após o vereador Alexandre Pereira (União Brasil) rasgar na tribuna as emendas que havia apresentado para a efetivação das ´emendas impositivas´ ao Orçamento municipal, a partir deste ano. O vereador de oposição Olimpio Oliveira (Podemos), afirmou que os membros da oposição na Casa não votaram unidos para a derrubada dos vetos.
Na sua fala na sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olímpio Oliveira (Podemos) insinuou atos de traição dentro da nova bancada de oposição. Em votações de vetos feitos pelo Poder Executivo, a bancada de oposição – que só contou com nove votos no plenário – teria sido vítima de traição, conforme Olímpio: “Perdemos dentro de nossa própria bancada!”
“Os ausentes a história não os absolverá”, disse Olimpio. Faltaram à sessão a vereadora Valéria Aragão (Republicanos) e o ´Sargento Cobra´ (PSB). Ambos alegam problemas de saúde.
Veja mais:
Vereador de Campina rasga emendas na tribuna da Câmara: “Por ter palavra e não viver em cima do muro”
Redação
More Stories
Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena anuncia mais quatro secretários de sua nova gestão
Cabo Gilberto diz que candidatura própria do PL em 2026 é necessária: “Se tiver só uma, eleição pode acabar no 1º turno”
Lucas tece elogios a Cícero e diz ver como natural que aliados “coloquem seus nomes à disposição” da disputa pelo governo