O Flamengo sofreu uma importante baixa para os próximos jogos: Michael, que deixou o campo causando bastante apreensão no sábado (15). E a lesão foi confirmada.
Em boletim médico divulgado nesta segunda-feira (17), o atacante realizou exames, que mostraram a lesão na região posterior da coxa esquerda.
Segundo o Flamengo, o jogador já iniciou tratamento com o departamento médico e seguirá em recuperação conforme a programação estabelecida pelos profissionais do clube.
O Flamengo não divulga prazos de recuperação para os atletas. No entanto, a tendência é de que Michael seja dúvida para a semifinal do Campeonato Carioca, ainda sem adversário definido, no fim de semana do dia 1º de março.
Michael sofreu a segunda lesão muscular desde que retornou ao Flamengo. No ano passado, o atacante ficou 34 dias afastado por uma contusão na coxa.
Veja a nota oficial divulgada pelo Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Michael, substituído no segundo tempo do clássico contra o Vasco, realizou exame de imagem nesta segunda-feira (17) e confirmou uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.
O jogador já iniciou tratamento com o departamento médico e seguirá em recuperação conforme a programação estabelecida pelos profissionais do clube.
More Stories
Atlético-MG vence Tombense e vai em busca do hexa no estadual contra o América
Ruben Amorim detona United e admite estar sem solução para melhorar time
United busca empate após levar 2 a 0 do Everton, que sai na bronca