O Flamengo afirmou ter recebido uma proposta do Cruzeiro: uma troca envolvendo o atacante Luiz Araújo e o meio-campista Matheus Pereira. Por outro lado, a Raposa negou a versão carioca.
Por meio de nota oficial, o Rubro-Negro informou que o Cabuloso procurou a diretoria carioca por uma troca entre atletas, mas as negociações não avançaram, com a transferência não sendo realizada.
O clube ainda reforçou o comunicado emitido no dia 16 de fevereiro no qual informava que nenhum jogador importante deixaria o clube, confirmando que nada se alterou desde então.
Na atual janela de transferências, o Flamengo anunciou apenas dois reforços: o atacante Juninho, vindo do Qarabag, e o zagueiro Danilo, ex-Juventus.
Na nota, o time mineiro citou uma procura feita por intermediário pelo negócio com o jogador rubro-negro.
“O Cruzeiro informa que foi procurado por um intermediário oferecendo uma troca envolvendo o Flamengo e os atletas Matheus Pereira e Luís Araújo. Houve uma reunião porém as partes não chegaram a um acordo”.
Veja a nota oficial divulgada pelo Flamengo
Pessoal, um esclarecimento importante aqui: no dia 16 de fevereiro, diante das muitas consultas, principalmente por clubes brasileiros, acerca de atletas do Flamengo, reiteramos a afirmação do Diretor Técnico de Futebol, José Boto, de que nenhum jogador importante deixará o clube. Este é um cenário que segue sem alteração e, portanto, não nos cabe repeti-lo a todo momento sempre que surge uma especulação. Quando nos manifestamos aqui, como nos casos dos boletins médicos periódicos e da programação semanal, é para tratar de fatos consumados.
Dito isso, sobre o Luiz Araújo:
O Clube de Regatas do Flamengo confirma que foi procurado com uma proposta pelo jogador Luiz Araújo. O negócio envolveria a troca pelo atleta Matheus Pereira. No entanto, as conversas não avançaram e a transferência não será realizada.
More Stories
Presidente da CBF se manifesta sobre candidatura de Ronaldo Fenômeno
Onde Ramón está entre os melhores mandantes no Corinthians desde Tite
Doncic faz ‘desabafo’ após vitória dos Lakers em 1º jogo contra Dallas