O ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, em entrevista neste final de semana a emissoras do Sertão Paraibano, fez uma declaração polêmica ao se posicionar contra a possível filiação do deputado federal Wellington Roberto ao Partido Progressista (PP) da Paraíba.
Nos bastidores da política, se dá como certa a saída de Wellington Roberto do PL, após ele perder a presidência do partido na Paraíba para o ex-ministro da Saúde e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga. Com isso, cresce nos bastidores a especulação de que ele, junto com seu filho, o deputado estadual Caio Roberto, e Bruno Roberto, estariam negociando sua entrada no PP, sigla comandada no estado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
Zé Aldemir, que já foi deputado estadual e é uma das figuras influentes da política paraibana, demonstrou sua insatisfação com essa movimentação, deixando claro que não apoia a filiação de Wellington Roberto à legenda. “Eu sou contra a filiação do deputado federal Wellington Roberto ao PP”, disse Zé Aldemir.
Redação
More Stories
Pastor Valdir celebra liberação do Viaduto Luciano Agra e destaca compromisso com a mobilidade urbana da capital
OPINIÃO – João e a difícil arte de escolher seu sucessor em 2026
George Morais reforça apoio a Efraim ao Governo e minimiza especulações: “Cícero vai no cavalo dele, a gente no nosso foguete”